Topo

Bárbara e Rodrigo discutem no 'BBB 22' e equipes trocam farpas nas redes

BBB 22: Bárbara e Rodrigo discutem na casa e equipes trocam farpas no Twitter Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/01/2022 08h29

Enquanto os brothers discutiam dentro da casa, a equipe de administradores das redes sociais de Bárbara Heck e Rodrigo Mussi discutiam aqui fora. Dentro do "BBB 22" (TV Globo), os brothers se desentenderam após o discurso de Tadeu Schmidt, em que o apresentador deu uma bela bronca no elenco por não estarem jogando como deveriam e que o público aqui fora está de olho e não está gostando do que está vendo. Rodrigo interpretou essa mensagem como um 'check' em todas as suas teorias e acabou se desentendendo com Bárbara no quarto Lollipop.

BBB 22: Rodrigo Mussi chama Natália Deodato para conversar Imagem: Reprodução/Globoplay

Conversando sobre o jogo, a sister disse que é necessário que se tenha equilíbrio e Rodrigo prontamente discordou e foi quando a modelo disparou que ele não deveria ter ajudado Natália e Maria a fazerem as pazes.

Relacionadas

"Não vai encontrar equilíbrio? Então, por que você foi fazer a Maria e a Natália fazerem as pazes? A gente pode discutir, brigar, a gente pode ser leve também". Eslovênia aproveitou o momento para acrescentar: "A gente está aqui para se desequilibrar e se equilibrar novamente". Rodrigo diz que não concorda com Bárbara, e a sister responde: "É, e eu também não concordo com várias coisas que você fala. Só que não dá pra te falar nada, porque ou você fica paranoico ou você pensa que é eu te atacando". Pronto, o circo estava armado!

Rodrigo dispara para a sister: "Você me acha paranoico? É só isso que eu ouço falar. Sou paranoico, brinco com a minha paranoia... Todo mundo: 'Seja leve, Rodrigo'''. E Bárbara responde: "Quer que não te fale mais nada?". "Toda hora falando que sou paranoico, 'noiado'", conclui o brother. Depois, ele sai do quarto.

A modelo, então, o chama para conversar no gramado.

"Você não vai ouvir de novo eu te chamar de paranoico. Eu jamais disse que você estava errado. Eu digo isso para que você não pense apenas no jogo, mas sim em aproveitar isso tudo.", afirmou.

BBB 22: Rodrigo e Barbara tem DR no gramado Imagem: Reprodução: Globoplay

Eles chegaram em um denominador comum de que o jogo realmente começou e 'fizeram as pazes'. Aqui fora, a equipe dos dois não deixou barato as alfinetadas dos dois dentro da casa e iniciaram uma sequência de Tweets expondo os erros de cada um.

Tudo começou após a equipe de Bárbara publicar o vídeo em que a sister fala sobre o equilíbrio da casa. A equipe do gerente comercial 'retuitou' o tweet com um outro vídeo, no qual Rodrigo reclama de toda hora ser chamado de paranoico.

"...temos certeza que se estivessem aqui deste lado se sentiriam incomodados com comportamento invasivo da Bárbara falar com o Rodrigo, mas o Ro tem uma forma muito linda de falar e não desistir fácil das pessoas "

A equipe de Bárbara não deixou barato e mostrou um vídeo da festa, no qual Rodrigo chama a sister para dançar e ela se recusa, então ele se revolta e a manda tomar no c*

"Ei, Adm, faz isso não. Tá parecendo o jogo que Rodrigo faz lá dentro. Invasivo é não pedir licença. Invasivo é não saber ouvir não é mandar tomar no c*. Não sei se você viu tudo na última festa, mas tá aqui um momento realmente invasivo."

Depois dessa resposta, a equipe de Rodrigo não se pronunciou mais.

Após eliminação de Luciano, quem é o participante preferido do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bárbara e Rodrigo discutem no 'BBB 22' e equipes trocam farpas nas redes - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!