Topo

Árvore cai em cima de equipe da Band após chuva em São Paulo

Equipe da Band é atendida após ser atingida por árvore na zona leste de São Paulo  - Reprodução/Band
Equipe da Band é atendida após ser atingida por árvore na zona leste de São Paulo Imagem: Reprodução/Band

De Splash, em São Paulo

26/01/2022 20h45

Uma árvore causou um acidente envolvendo a equipe da Band na zona leste de São Paulo. Os detalhes foram informados por José Luiz Datena durante o "Brasil Urgente".

Infelizmente estamos consternados porque a nossa equipe sofreu um acidente de moto. O Patrick (cinegrafista) já está no hospital com o Eduardo (motociclista). Um sofreu fratura na perna, o outro tem dores no peito. Foi uma árvore que caiu na zona leste.
Datena durante o 'Brasil Urgente'

O apresentador disse que a equipe estava acompanhando enchentes na região de Itaquera momentos antes do acidente e informou que os envolvidos estão bem.

"Patrick está estável e vão avaliar se vai precisar passar por uma cirurgia. O Eduardo está sem ferimentos. Essa imagem da saída do Patrick assusta, mas é para manter a temperatura do corpo por conta dos remédios aplicados contra a dor", explicou Datena.

Uma equipe de apoio acompanhava a dupla, mas não foi atingida pela árvore. Splash entrou em contato com a Band, mas ainda não obteve uma atualização sobre o quadro dos funcionários da emissora.