Topo

Vítima de acidente de carro causado por Schwarzenegger é fã do ator

O ator Arnold Schwarzenegger se envolveu em um acidente no último final de semana - Gonzalo Fuentes/Reuters
O ator Arnold Schwarzenegger se envolveu em um acidente no último final de semana Imagem: Gonzalo Fuentes/Reuters

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 08h51

Uma das pessoas envolvidas no grave acidente de carro causado por Arnold Schwarzenegger no último final de semana, em Los Angeles, na Califórnia (EUA), é fã do ator.

Segundo informações do TMZ, Habiba Muminova foi uma das motoristas que teve o seu carro danificado pelo SUV de Arnold. Ela disse ao site que sentiu que estava "alucinando" quando o ator saiu de seu carro.

A mulher contou que Arnold é um de seus atores favoritos, e que estava fazendo seu trabalho - levando pacientes a consultas médicas - quando de repente o acidente aconteceu.

Habib falou que estava esperando o sinal para avançar com o seu carro quando o SUV de Arnold colidiu com um outro carro e um dos pneus traseiros de Arnold bateu em seu veículo. A mulher contou que o impacto foi tão forte que ela pensou ter quebrado a coluna.

Com o SUV do ator bloqueando sua porta, Habiba disse que saiu pela janela do lado do passageiro, onde foi recebida pelos socorristas e aconselhada a ir para o hospital. Em vez disso, ela permaneceu no local com o paciente que estava transportando.

A mulher contou que agora está sentindo dor na coluna e nas costas, do ombro até o lado esquerdo e está sendo acompanhada por um médico.

Ainda de acordo com o TMZ, fontes policiais acreditam que o acidente foi culpa de Arnold, embora ele não tenha sido multado.