Topo

Tiago diz não ter ido ao BBB para ser 'neto de Silvio Santos'

BBB 22: Tiago conversa com brothers no lado externo da casa - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Tiago conversa com brothers no lado externo da casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 02h35

Assim como Linn da Quebrada, que compartilhou aos brothers durante esta madrugada na casa do "BBB 22" (TV Globo) que não quer ser reduzida a apenas um assunto, Tiago Abravanel também desabafou com os demais participantes e disse não querer ser limitado ao rótulo de "neto de Silvio Santos".

Após uma semana de confinamento na casa mais vigiada do Brasil, o ator e apresentador decidiu refletir sua experiência no jogo com os confinados e sua linhagem. "O que eu mais vivo na vida é: 'Como é ser o neto do Silvio Santos'?", iniciou Tiago em seu desabafo.

"Sempre tiveram curiosidade, como é a relação, com funciona e tudo mais. Mas esse não é o meu mote aqui dentro, e durante um ano me perguntava o que eu iria responder se perguntassem sobre a minha família", continuou.

Estou aqui há 1 semana e ninguém perguntou. Isso é tão f***. Só de eu saber que podem se interessar por mim, é maravilhoso Tiago Abravanel

Não é a primeira vez que Tiago compartilha a falta de sobre o seu avô durante o confinamento. Em conversa com Rodrigo, o participante já revelou alguns privilégios de ser neto do dono do SBT, além de ter se surpreendido com o assunto nunca ter sido enfatizado na casa pelos demais brothers.

A árvore genealógica de Abravanel

A mãe de Tiago é Cíntia Abravanel, a primogênita do comunicador de 91 anos. Ele tem seis filhas. Quatro delas (Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata) são frutos do matrimônio com Íris Abravanel. Duas, Cíntia e Silvia, são de seu casamento anterior, com Aparecida Honória Abravanel, que morreu em 1977 após batalha contra um câncer.

Cíntia Abravanel tem 58 anos e perdeu a mãe aos 14. Tiago um dos seus três filhos com o empresário Paulo César Corte Gomes, com quem manteve um relacionamento de sete anos.

Apesar de ser mais reclusa que as irmãs mais novas, Cíntia também ingressou no mundo artístico, como diretora de teatro. Dedicada às artes plásticas, ela tem obras expostas em um shopping em São Paulo e se posicionou contra a irmã Patrícia após os comentários feitos no programa "Vem Pra Cá".

Na ocasião, ela fez uma publicação em seu Instagram, e publicou uma foto nos Stories em que o filho, Tiago, aparecia junto ao marido Fernando Poli, e os dois estavam rodeados de crianças —sobrinhos e primos. "Assim é uma boa maneira de falar com os filhos sobre isso...", escreveu, sobre relações homoafetivas.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo