Topo

Rodrigo questiona ser terceiro lugar de Vyni: 'Fez isso pensando em mim'

BBB 22: Viny escolheu Eli e Rodrigo - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Viny escolheu Eli e Rodrigo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração com Splash, em São Paulo

25/01/2022 13h45

Rodrigo e Vyni tiveram uma conversa sincera no sofá da sala de estar hoje à tarde, no "BBB 22" (TV Globo). Na noite de ontem, Vinícius colocou o gerente comercial no terceiro lugar de seu pódio durante o jogo da discórdia.

O cearense desabafou sobre não sentir que o brother apreciou a inclusão.

Ontem eu fiquei bem chateado, de verdade mesmo. Eu não coloquei no pódio alguém que eu queria muito que estivesse, que meu coração queria que estivesse, e coloquei você, que é alguém que eu também queria muito que estivesse. E, aparentemente, meio que não significou nada. Deu a impressão de que não significou nada. Vyni

Rodrigo explicou ter ficado triste por não estar no pódio de mais ninguém na casa. "Se você não tivesse me colocado, eu não iria estar no pódio de ninguém, cara. Eu seria o único que chegou segunda-feira e não iria estar no pódio de ninguém, isso me fez refletir bastante", disse.

Você foi muito racional, mas eu não era o seu terceiro lugar, Vyni. Eu sei que você colocou porque você tem um carinho e eu fico encanado com as coisas, e você fez isso pensando em mim. Mas, eu sabia, do fundo do meu coração, que eu não era o seu terceiro lugar. Rodrigo

A dupla ainda falou sobre a tendência de Rodrigo a falar demais sobre suas estratégias de jogo, o que poderia afastá-lo de outros brothers.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo