Topo

Carolina Brito: Mulher de Douglas Silva, do 'BBB 22', é psicóloga

O ator Douglas Silva e a mulher, Carol Brito, estão juntos há 17 anos - Reprodução/Instagram
O ator Douglas Silva e a mulher, Carol Brito, estão juntos há 17 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 04h00

Douglas Silvas, participante do "BBB 22" (TV Globo), constantemente se emociona ao falar da mulher e das filhas, Maria Flor, 10 anos, e Morena, 1. Mas quem é a parceira do ator?

Carolina Brito é psicóloga e casada com Douglas há 13 anos. A história dos dois, no entanto, começou há 17, quando eles se conheceram em um show, no Rio de Janeiro. Carol reconheceu o ator pelo papel de Acerola, na série "Cidade dos Homens", mas pouco conhecia sobre sua carreira além disso.

De acordo com o que contou a psicóloga na estreia do programa, ela estava no show junto com uma prima e uma amiga. Sua prima brincou com Douglas ao vê-lo, dizendo: "Acerola, eu pego!". Mas foi Carolina quem o ator beijou naquela noite.

A profissional diz ter uma personalidade oposta à do marido e ser mais introspectiva, mas, assim como o brother, ela frequentemente aparece dançando nos divertidos vídeos da filha mais velha, Maria Flor.

Carolina ainda usa suas próprias redes para falar de saúde mental e compartilha conteúdos como reflexões para promover autoconhecimento e análises para identificar relacionamentos abusivos.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo