Topo

Natália se revolta com sister: 'Enfia sua sorte aquele lugar'

BBB 22: Natália detonou sister na academia - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Natália detonou sister na academia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 07h04

O papo entre Rodrigo e Natália continua na academia do "BBB 22" (TV Globo). Após o brother revelar que teme rejeição dos demais participantes por conta de suas falas, é a vez da sister desabafar sobre uma das confinadas.

E o alvo da emparedada foi Eslovênia. Natália relembrou do voto da Miss Pernambuco, um dos sete que a colocou no primeiro paredão da temporada.

"Ontem ela foi uma que veio falar comigo, senti que ela tava com medo do que eu ia falar com ela. Se eu não tivesse perguntado ela não teria falado. Eu perguntei se ela foi uma das que votaram em mim e ela disse que 'sim, mas eu desejo a você sorte'. Ah, enfia sua sorte no meio do c*", disparou.

Continuou: "Vota em mim e deseja boa sorte? Ah, para. A única coisa coerente que escutei até agora foi da Brunna". Finalizando, a sister afirmou não acreditar que Eslovênia agiu com o coração.

Após a formação do paredão, no último domingo, Natália também ficou inconsolável com o voto que recebeu de Maria. "A moral dela está no lixo. É uma pessoa que, agora, tem zero moral comigo", disse na ocasião. Contudo, as sisters conversaram na mesma madrugada e fizeram as pazes.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo