Topo

Natália reclama de brothers do 'BBB 22': 'Todo mundo em cima do muro'

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 11h32

A sister Natália reclamou com Rodrigo na madrugada de hoje sobre os brothers do 'BBB 22' (TV Globo). Para a manicure, os colegas estão prejudicando o jogo por "não quererem se indispor".

"Eu já percebi as pessoas saindo de perto quando eu falo do jogo, quando eu falo minha opinião. Elas não querem se indispor com ninguém e nem com as pessoas lá fora", analisou a pipoca. "Por isso que eu estou com muito medo, porque em momento nenhum eu fiquei com medo de me indispor."

O que eu estou percebendo aqui é que está todo mundo em cima do muro, todo mundo querendo não se indispor, e o jogo não está rolando. Natália

A mineira afirmou achar que "vai se dar mal" no programa por não ter medo de se posicionar. "Porque a gente está numa geração muito 'cricri' e as pessoas hoje tudo é romantizar. Romantizar problema, romantizar as coisas e tal", opinou.

"E a gente não deve ser assim, a gente não deve apenas romantizar. Claro que a gente deve ser leve, a gente deve ter empatia com as pessoas, mas a gente deve ser pessoas de posicionamento, não ficar em cima do muro", disse a emparedada.

Natália corre risco de ir embora do reality show ainda na noite de hoje. Ela disputa o primeiro paredão de 2022 com o pipoca Luciano e a camarote Naiara Azevedo.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo