Topo

'Fui injusta com ela', diz Natália para Jessi sobre discussão com Maria

BBB 22: Natália Deodato conta para Jessilane Alves conversa que teve com Maria - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Natália Deodato conta para Jessilane Alves conversa que teve com Maria Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 22h20Atualizada em 25/01/2022 22h20

Após ser repreendida por Rodrigo Mussi, Natália Deodato chamou Maria para conversar e pediu desculpas pela forma como falou com a cantora. A dançarina, em um papo na cozinha do "BBB 22" (TV Globo), com Jessilane Alves, contou que conversou com Maria e desabafou sobre a expectativa do paredão.

"Eu chorei e borrei tudo", disse Nat enquanto limpava o rosto. "E você falou o que para ela?", perguntou Jessi. "Fofoqueira", brincou Nat. "Sou fofoqueira mesmo!", disse Jessi.

Eu pedi perdão pra ela porque eu fui injusta com ela um pouquinho mais cedo.. O Rodrigo me chamou atenção, eu já tinha sentido, mas quando ele me chamou atenção eu senti que foi pesado. Caso tudo dê certo quero que fique tudo bem e caso não dê certo, eu quero que fique melhor ainda

, desabafou a dançarina.

Natália disse ainda que está segurando o choro par ser forte, mas não está mais conseguindo. "Eu tô segurando muito o dia todo..", revelou. "É todo mundo tá falando que o Luciano está muito abatido..", comentou Jessi.

"Agora parece que tá chegando mais perto e eu não estou conseguindo segurar mais. Estou respirando muito, mas não estou conseguindo mais ser forte e obviamente eu estou chorando", contou a dançarina.

Estou muito abatida por dentro porque eu não queria, mas eu não vou brigar com Deus. Seja feita a vontade dele. A gente às vezes só precisa aceitar.

Natália Deodato

Jade Picon entrou na cozinha e abraçou a dançarina. Arthur Aguiar que estava ouvindo a conversa, também abraçou Nat. "Não acho que você sai", afirmou o ator. "Deus te ouça. Amém e eu recebo!", disse a modelo.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo