Topo

Madrugada do 'BBB 22' teve desabafos, papo quente e revelação de 'crushes'

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 07h30

Após o jogo da discórdia em clima de 'concórdia', a noite do "BBB 22" (TV Globo) foi bem tranquila. Os participantes aproveitaram a madrugada para desabafar sobre o medo do primeiro paredão da edição, além de terem conversado sobre 'crushes' dentro do programa e, também, em um papo quente, sobre o que gostam de fazer na cama.

Medo do paredão

A emparedada Natália desabafou sobre o medo que está sentindo em relação ao primeiro paredão do programa. Em conversa com Pedro Scooby, a sister se considerou ingênua e disse que e palavras duras não são por maldade, e sim sinceridade.

"Eu sou muito ingênua. Às vezes, falo palavras duras, mas não é por maldade, é por sinceridade. Eu preciso falar pra não ser incoerente nos meus pontos de vista", informou a modelo.

Natália ainda revelou não ter entendido o voto de algumas pessoas nela.

A Maria eu super entendi, Brunna até entendi, mas outras pessoas não. Estou com muito medo", afirmou a emparedada.

Choro após jogo da discórdia

Após o jogo da discórdia, Linn da Quebrada se mostrou bastante chateada por não estar no pódio de ninguém. Na área externa, a sister desabafou e foi consolada por Jessilane.

"Tô pensando que eu tenho que lutar pelo meu, mesmo. É difícil não se deixar abalar no sentido de, sei lá... Às vezes parece que a gente fica um pouco desacreditada em si mesmo", lamentou Linn.

Em consolo à amiga, Jessilane disse que nenhum dos três que entraram por último foi incluído nos pódios.

"Demais, mas você vê que vocês três que entraram por último não estiveram no pódio de ninguém. [...] É literalmente uma guerra contra o tempo pra vocês se igualarem aos demais", disse Jessi.

Eu fico sentindo como se eu não tivesse alianças. [...] E a gente sabe que ter alianças faz com que a gente se fortaleça no jogo. [...] Tô me sentindo fraca, afirmou Linn.

'Crushes' dentro da casa

Outro assunto que rendeu durante a madrugada foi o de 'crushes' dentro da casa, e em quem eles estariam interessados dentro da casa.

No quarto lollipop, ao ser questionada sobre seu relacionamento com Lucas, Eslovênia não negou que beijaria o brother, mas afirmou que, no momento, ainda está focada em conhecer mais as pessoas.

"Se eu quiser ficar com alguém, eu vou ficar. Não estou a fim ainda. Estou no momento de conhecer e trocar", declarou a sister.

Já no quarto grunge, Luciano e Jessilane também falaram sobre quem beijariam no 'BBB 22'.

Jessi revelou que ficaria com quase todos os meninos da casa, e com as sisters Natália e Maria. Sobre Paulo André, a bióloga falou que até tentaria algo com o atleta caso não soubesse da idade dele.

Depois, chegou a vez de Luciano responder. Bissexual assumido, o participante declarou que "pegaria" os brothers Paulo André, Linn da Quebrada, Maria, Natália e Jessilane.

Papo quente no quarto grunge

Ainda em clima de quentura, a conversa pegou fogo no quarto grunge, quando os participantes decidiram revelar o que mais gostam de fazer na cama.

Linn iniciou o papo sobre as posições que gosta de fazer durante a "hora h". Em tom de brincadeira, a sister falou que "faz a morta" por ser muito preguiçosa. "No máximo faço a do frango [assado]. E ainda digo: 'Segura minha perna aí'", disse dando risadas.

Jessilane também compartilhou o que mais gosta de fazer na cama.

"Gosto de ficar bem de boa, curtindo a vibe. Eu gosto de ser mandada, que façam as coisas comigo. A posição que eu mais gosto é 4, mas eu tenho preguiça", contou.

Natália, por sua vez, diz que gosta de ser amarrada durante o sexo e afirmou "sonhar com um homem igual ao Christian Gray", fazendo uma referência ao filme "50 Tons de Cinza".

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo