Topo

Ludmilla 'imita' penteado usado por Brunna Gonçalves no 'BBB 22'; compare

Ludmilla decide fazer penteado usado por Brunna Gonçalves no BBB 22 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 19h33

A cantora Ludmilla, de 26 anos, está acompanhando todos os passos da esposa, Brunna Gonçalves, de 30, no "BBB 22" (Rede Globo). Prova disso é que a artista decidiu imitar um penteado usado pela bailarina na casa mais vigiada do Brasil.

Por meio do Twitter, Ludmilla elogiou o penteado de tranças de Brunna e anunciou que também iria 'imitar'. "Amei o penteado que a Bru fez hoje. Vou imitar", escreveu ela.

Horas depois, a cantora surgiu nos stories, do Instagram, para mostrar o passo a passo. "Gente, estou atrasada, mas eu quero fazer o penteado da Brunna", disse.

O amigo da artista, no entanto, avisa que seria difícil copiar o penteado de sua esposa. "Vai ter que enfiar uma bandana. Ela quer fazer igual e não dá, cara", alerta. No entanto, ele consegue finalizar e a cantora comemora:

"Agora parece", declara Ludmilla, enquanto faz caras e bocas para a câmera.

Ludmilla decide fazer penteado usado por Brunna Gonçalves no BBB 22 Imagem: Reprodução/Instagram

"Uma mulher fod*"

Na última quinta-feira (20), Brunna Gonçalves ficou emocionada ao se apresentar para os participantes do "BBB 22" (TV Globo) e contar sobre o seu casamento com Ludmilla. Durante a conversa com os brothers no fim da tarde de hoje, a dançarina rasgou elogios à cantora:

Eu tô aqui realizando o sonho dela. Não tenho problema nenhum de ser conhecida como Brunna esposa da Ludmilla. Eu tenho muito orgulho porque ela é uma mulher fod*. Eu tenho muito orgulho de ser casada com uma mulher fod** que ela é porque eu também sou uma mulher fod*!

Nas redes sociais, Ludmilla comentou a apresentação da amada e também a elogiou.

"Amor também tenho muito orgulho de você. Mesmo você num lugar cheio de câmeras, vejo que você é a mesma pessoa que dorme comigo todo dia. Tenho certeza que o Brasil vai se encantar pelo seu jeitinho meigo que me fez me apaixonar por você. Tô morrendo de saudades, mas aguento 3 meses para te ver campeã. Te amo", escreveu a cantora.

Amor tmb tenho mt orgulho de vc. Msm vc num lugar cheio de câmeras, vejo q vc é a msm pessoa que dorme comigo td dia. Tenho certeza q o Brasil vai se encantar pelo seu jeitinho meigo que me fez me apaixonar por vc. Tô morrendo de sdds, mas aguento 3 meses p te ver campeã.Te amo?? https://t.co/1C467bocQE

-- LUDMILLA (@Ludmilla) January 20, 2022

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ludmilla 'imita' penteado usado por Brunna Gonçalves no 'BBB 22'; compare - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade