PUBLICIDADE
Topo

Luciano desabafa após ser criticado por almejar fama: 'Meu propósito'

BBB 22: Luciano desabafa com Maria - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Luciano desabafa com Maria Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 11h16

Nesta madrugada, Luciano conversou com Maria sobre ter recebido críticas por deixar claro, assim que entrou no "BBB 22" (TV Globo), que seu principal objetivo é alcançar fama e riqueza. A cantora achou a postura do brother compreensiva.

"Todo mundo me criticou por uma parada que eu levei tanto tempo para entender qual é o meu propósito. Eu chego aqui dentro e, em sete dias, as pessoas falam: 'Cê é louco pensar desse jeito? Tá tudo errado'. Mas é uma parada que eu sempre quis", queixou-se Luciano.

Ele continuou: "Tudo o que eu faço na minha vida, eu quero sempre almejar a fama. 'Ah, Luciano, por que tu usa essa palavra?', é a palavra que minha mãe me ensinou. Ela fala: 'ah, o meu filho é famoso, meu filho tem que buscar a fama'. Ela usa muito essa palavra e a galera acabou falando que quando uso a palavra fama é prepotente e errado".

"Se você vem para uma casa que é 24 horas vigiada e com exposição a nível nacional ou até internacional, o que você quer?", respondeu Maria.

"Você é a primeira em 19 pessoas que me fala uma coisa dessas. É a primeira", disse Luciano. Maria seguiu dando razão ao brother: "Eu não acho prepotente da sua parte. Você, como artista, está buscando uma oportunidade".

Luciano lembrou seu primeiro dia na casa: "Eu cheguei aqui na casa e falei: 'Tudo bom, pessoal? Meu nome é Luciano Estevan, tenho 28 anos, sou ator, modelo e bailarino'. Eu já falei a minha profissão para as pessoas. Quando eu falei que quero fama, a pessoa tem que ter discernimento de entender que eu quero fama com as coisas que falei quando me apresentei no começo".

"Você quer ser reconhecido na sua profissão", concluiu Maria.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
Total de 171650 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo