Topo

Lucas sobre clima na casa: 'Não vale a pena a gente ficar brigando'

BBB 22: Lucas reprova brigas entre brothers - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Lucas reprova brigas entre brothers Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 15h52

Lucas, um dos participantes do grupo pipoca do "BBB 22" (TV Globo), conversou com Eslovênia na área externa da casa sobre o clima entre os brothers após o jogo da discórdia da última noiteque não teve "fogo no parquinho" —, reprovando possíveis brigas entre os confinados:

O meu grande objetivo é ir o mais longe possível nesse jogo. Até porque quem vai decidir é o público, então não vale a pena a gente ficar brigando, se degladiando, sacou? Eu só achei que o jogo foi bom para ver as alianças. Lucas

"Sim, deu uma clareada. Depois de ontem eu consegui até observar aqueles famosos grupinhos, que eram cosias que eu pensava que, claro que eu ia ter pessoas mais próximas, mas eu tenho pessoas próximas e estou em todos [os grupos]", concordou Eslô.

"Também acho, concordo. Eu sou igual você, só que um pouco menos. Você é muito mais extrovertida, eu sou quietinho", pontuou o brother. "Eu sou muito maluca, você é muito mais quietinho", disse a sister.

"Até mesmo por isso que a gente se dá bem também, pode ser", analisou Lucas. "Calmaria e a minha extravagãncia", brincou Eslovênia. "Você me leva e eu te seguro, um equilibrio", seguiu o estudante de Medicina. "Ai, que bonitinho", se derreteu a miss.

"Acho que, para esse início de jogo, esse tipo de perfil é o mais interessante. Acaba de coincidir de ser como a gente é", finalizou Lucas.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo