Topo

Kelly Key conta que conquistou o primeiro R$ 1 milhão aos 18 anos

Kelly Key - Reprodução
Kelly Key Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

25/01/2022 22h02

Kelly Key, de 38 anos, abriu o jogo sobre quando conquistou o primeiro milhão de reais da sua vida. Aos 18 anos, a cantora conseguiu aumentar a sua conta bancária.

A cantora confessou em seu Instagram ao responder as cinco curiosidades sobre a sua vida. A tag viralizou na rede social e os usuários têm comentado nos últimos dias.

Além da curiosidade sobre o primeiro R$ 1 milhão alcançado em sua carreira profissional, Kelly Key também respondeu sobre outras curiosidades. Ela disse que adora mexer no umbigo para relaxar e que tem joanete.

Em seguida, ela contou que foi mãe pela primeira vez aos 17 anos. A cantora se refere a sua primeira filha, Suzanna Freitas, fruto do seu relacionamento com o cantor Latino.

Já a última curiosidade é que Kelly Key tem suas próprias ferramentas, para ela mesma fazer reparos dentro de casa.

BBB

Recentemente, o nome da cantora virou assunto após ser especulada como uma das participantes do grupo Camarote no "Big Brother Brasil 22".

Em suas redes sociais, a cantora admitiu que foi sondada para o programa, mas negou que esteja escalada para a edição deste ano.

"Pelo que fiquei sabendo, vocês [seguidores] acharam que eu ia para o BBB. Quando começou a ter essa coisa de Camarote no programa [em 2020], eu fui sondada para participar. Nunca recebi um convite formal, mas fui sondada, sim, pela equipe, pela produção", revelou Kelly, nos Stories de seu Instagram.

"Mas já disse ali que 'BBB' não é pra mim - pra estar dentro, porque eu adoro assistir! Então não vai ser dessa vez que vou participar, gente. Não estou lá. Não estou confinada para o 'BBB'", esclareceu a cantora.

"Quem me segue sabe que, quando se trata de realitys, eu sempre nego. Não me vejo fazendo. Alguma coisa dentro de mim adoraria, mas a outra parte não aguenta", concluiu, explicando seu receio em fazer parte desse tipo de entretenimento.