Topo

Karina Buhr lamenta falta de convites para shows: 'Será que fracassei?"

Karina Buhr não sabe o que é fazer shows desde 2020 Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash

25/01/2022 15h31

A cantora Karina Buhr, 47 anos, abriu o coração a respeito da falta de oportunidades no mercado musical. Ela se queixou de não receber convites para se apresentar diante do público há praticamente dois anos.

"Queria receber convites para tocar, nem que fosse pra eu negar, pela pandemia. Não recebo um convite desde 2020, a verdade é essa. Será que fracassei, 'caboussetudo'?", questionou-se a artista, em seu perfil pessoal no Twitter.

"Não é chororô, tem muita gente nessa situação, é desabafo, tristeza mesmo, por mim e todo mundo que tá sem trabalho. Todo mundo tem que, além de tudo, fingir que tá tudo bem, porque contratantes e marcas não gostam de gente triste", desabafou.

Percebendo que as palavras de Karina eram sinceras, diversos internautas se mobilizaram para oferecer alguma contenção à cantora - inclusive a colega de profissão Marina Lima, 66 anos, que tentou tirar da mente dela a ideia de fracasso.

"Não, Karina. Está muito difícil trabalhar. E o país tá uma merda, o nível baixou total. Você não fracassou", assegurou Marina.

Karina, por sua vez, agradeceu as diversas mensagens de apoio que recebeu.

"Quanta resposta maravilhosa, minha gente! Obrigada demais, parece besteira, desabafo no Twitter, mas ler essas coisas todas agora faz um tanto as coisas voltarem a ter sentido, no meio dessa doideira toda. Obrigada de novo", emocionou-se ela.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Karina Buhr lamenta falta de convites para shows: 'Será que fracassei?" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade