Topo

Jade Picon sobre 'BBB 22': 'Conseguindo mostrar o que realmente sou'

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 09h11

Durante a madrugada desta terça-feira (25), em conversa com Arthur Aguiar e Tiago Abravanel, Jade Picon comentou que sua experiência no "BBB 22" tem sido muito boa para mostrar realmente quem ela é.

"A galera falou: 'aí, imagina a Jade Picon na Xepa, ganhando um aspirador'. A galera tem uma visão sobre mim muito formatada, só que não sabem. Está sendo maravilhoso estar na Xepa na primeira semana, cozinhando a m*rda da minha comida, que está maravilhosa, fazendo o meu miojo, para as pessoas verem que não é assim. Eu não vou chegar aqui e 'nhem nhem nhem', porque eu não sou assim, e a galera acha que eu sou. Então, para mim, está sendo uma delícia estar aqui porque eu sei que eu tô conseguindo mostrar para as pessoas o que eu realmente sou.", afirmou a influenciadora.

Jade Picon também afirmou que é impossível manter uma personagem durante a participação no reality, e que por isso está sendo transparente.

"Aqui, se tem uma coisa que não dá, é para fazer é sustentar personagem. Eu soube disso no segundo dia, já dá pra você perceber. É natural as ações, nossas reações, nossas caras. A minha cara fala por mim. Antes da minha palavra chegar, minha cara já chegou."

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo