Topo

Jade, Naiara, Linn e Arthur são excluídos e não apareceram em nenhum pódio

BBB 22: Jade, Linn, Naiara e Arthur estão fora do pódio - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Jade, Linn, Naiara e Arthur estão fora do pódio Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 01h14Atualizada em 25/01/2022 01h18

O primeiro jogo da discórdia no "BBB 22" (TV Globo) propôs que os brothers montassem seus pódios ideais para a final do reality show. Apesar de ter excluído a plaquinha de "não ganha", presente na dinâmica em outras edições, o jogo conseguiu chatear participantes como Linn da Quebrada, que ficaram de fora das seleções dos colegas. A atriz, Jade Picon, Naiara Azevedo e Arthur Aguiar foram os únicos a não serem incluídos nos pódios de outros brothers.

Ontem, Naiara Azevedo foi indicada ao paredão por Douglas Silva e, logo após a prova bate-volta, ameaçou desistir do programa. A cantora fez um longo discurso de despedida para seus colegas, mas no final, acabou permanecendo no confinamento.

Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada entraram três dias depois da estreia na "casa mais vigiada do Brasil". O trio estava com covid-19 e precisou aguardar liberação médica para se juntar aos outros participantes.

O campeão de pódios

Vinicius, por sua vez, foi o brother mais escolhido para o pódio de seus colegas. Sete participantes colocaram Vyni na "final perfeita": Paulo André, Rodrigo, Laís, Brunna Gonçalves, Eslovênia, Eliezer e Linn da Quebrada.

BBB 22: Relembre a primeira formação de pódio da edição

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo