Topo

Arthur Aguiar, do BBB 22, mudou muito após perder 9 kg com dieta de Mayra?

Arthur Aguiar realmente mudou após perder 9k com ajuda de Mayra Cardi? - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar realmente mudou após perder 9k com ajuda de Mayra Cardi? Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

25/01/2022 04h00

Se preocupar com traições? Que nada! Mayra Cardi quer mesmo é ver se o maridão Arthur Aguiar está realmente seguindo dentro do "BBB 22" a dieta que ela elaborou.

A coach e influenciadora chamou atenção nas redes sociais nesta semana ao reclamar após ver Arthur comendo um pãozinho.

Mayra revelou que realizou um trabalho de 30 dias para fazer com que o marido entrasse no "BBB 22" mais magro. O resultado, segundo ela, foi um total de 9 quilos a menos.

Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho. Nove quilos se foram à toa. Trinta dias com esse corpinho batalhando para estar bonito e mostrar para o Brasil inteiro ver e você me comeu pão.

disparou Mayra em seus Stories

io89kikio - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Arthur Aguiar do 'BBB 22' antes e depois de dieta de Mayra Cardi
Imagem: Instagram/Reprodução

Mas será que Arthur realmente mudou ao longo do último mês para cultivar o tal corpinho que sua mulher tanto elogiou? Comparando fotos de alguns meses atrás com registros do ator já no "BBB", é possível notar que ele realmente deu aquela secada.

Dentro da casa, ele segue malhando e se esforçando para manter a forma. Resta saber se conseguirá resistir aos alimentos que as estalecas podem pagar.

Relacionamento polêmico

Arthur Aguiar atuou em várias novelas na última década, mas foi um escândalo na vida pessoal que o fez passar por um dos momentos mais delicados perante a opinião pública. Casado Mayra desde o fim de 2017, ele teve traições expostas e posteriormente assumiu que havia sido infiel. De acordo com Mayra, Aguiar teria cometido mais de 50 traições. Mas, segundo revelou uma amiga da empresária, o maior medo dela é que ele não se alimente bem dentro da casa mais vigiada do Brasil.