Topo

Cadê o fogo no parquinho? Jogo da discórdia só dá paz ao BBB

BBB 22: jogo da discórdia não rendeu "fogo no parquinho" - Reprodução/Globoplay
BBB 22: jogo da discórdia não rendeu 'fogo no parquinho' Imagem: Reprodução/Globoplay

Isadora Tega

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 09h14

Esta é a versão online para a edição desta terça-feira (25/1) da newsletter Splash TV, o seu resumo diário sobre a melhor cobertura de BBB 22. Para assinar esse e outros boletins e recebê-los diretamente no seu email, cadastre-se aqui.

Nem mesmo a dinâmica que era para ser da discórdia foi capaz de tacar 'fogo no parquinho' do "BBB 22". O famoso jogo do pódio, em que os participantes mostram como gostariam que fosse a final do programa, foi em clima de 'jogo da concórdia', com os brothers exalando paz e amor. A produção dor reality também não ajudou no entretenimento, já que a placa de "não ganha" ficou de fora — o que foi criticado pelo público.

O 'campeão'

Ao fim da dinâmica, Vyni foi o recordista de pódios, aparecendo em 7 — Paulo André, Rodrigo, Laís, Eslovênia, Eli, Lynn da Quebrada e o dele mesmo. Atrás do brother ficou Tiago Abravanel, em 5 pódios, e Douglas, em 4.

De fora

Do outro lado, quatro participantes não foram escolhidos para integrar uma final dos sonhos. Foram eles: Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Jade Picon e Naiara Azevedo. Vale lembrar que os três primeiros entraram no programa três dias depois dos outros brothers. O trio estava com covid-19 e precisou aguardar liberação médica para se juntar aos outros.

Desabafo

Apesar do clima de 'jogo da concórdia', a dinâmica parece ter magoado Linn da Quebrada. A sister não foi incluída em nenhum dos pódios montado pelos brothers. Na área externa, Lina desabafou dizendo que o jogo mexe com os participantes. Jessilane consolou a colega. "Demais, mas você vê que vocês três que entraram por último não estiveram no pódio de ninguém. [...] É literalmente uma guerra contra o tempo pra vocês se igualarem aos demais", disse Jessi, acrescentando que Linn chegou há pouco tempo, mas tinha menos intenções de voto que participantes que já estavam na casa, tentando animá-la.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Paredão

Naiara pede desculpa e leva invertida de Tadeu: 'Quem tira é o público'. Leia mais

Sobre paredão, Natália desabafa: 'Estou com muito medo'. Leia mais

Opinião

Depois de pedir pra sair, Naiara tenta apresentar o BBB 22 junto com Tadeu. Leia mais

Por ser legal demais, brother Tiago Abravanel pode deixar o BBB 22 chato. Leia mais

Noite quente

Durante papo, brothers revelam o que gostam de fazer na cama. Leia mais

'BBB 22': Jogo da discórdia termina em 'surubão' e anima web. Leia mais