Topo

'Beijei mulheres para treinar', revela Dakota Johnson sobre 'Am I OK?'

"Beijei mulheres para treinar", revela Dakota Johnson sobre "Am I OK?" - Reprodução / Internet
'Beijei mulheres para treinar', revela Dakota Johnson sobre 'Am I OK?' Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 20h58

A atriz Dakota Johnson, de 32 anos, revelou detalhes de sua preparação para a personagem no filme "Am I OK?" em entrevista ao Entertainment Weekly.

A estrela de "Cinquenta Tons de Cinza" interpreta Lucy que em um determinado momento começa a questionar sua sexualidade. "Beijei várias mulheres durante a pandemia, pouco antes das gravações começarem. Só para praticar", detalhou.

Dakota também acrescentou que se interessou pela produção devido à ideia de amadurecimento tardio, um dos conceitos trabalhados no longa. "Acho que gostei da ideia de que uma mulher com cerca de 30 anos pode não ter tudo planejado em sua vida. Prefiro um mundo em que as pessoas estão constantemente amadurecendo e se descobrindo", afirmou.

"Na maioria das narrativas, uma pessoa amadurece e se torna totalmente realizada por volta dos 20 anos de idade. O que eu considero impossível", completou. "Am I OK?" ainda não tem data de lançamento no Brasil.

Recentemente, Dakota Johnson, que fez uma pequena participação no filme "A Rede Social" (2010), afirmou que não teve uma boa experiência com o ator Jesse Eisenberg, que interpretou um dos fundadores do Facebook, Mark Zuckerberg, então com 19 anos na história, no set da produção.