PUBLICIDADE
Topo

Naiara Azevedo é condenada em ação trabalhista movida por músico

Naiara Azevedo está no BBB 22 - Reprodução/Globoplay
Naiara Azevedo está no BBB 22 Imagem: Reprodução/Globoplay

De Splash, em São Paulo

25/01/2022 16h17

Naiara Azevedo, cantora e participante do "BBB 22", foi condenada pelo JT-GO (Justiça do Trabalho de Goiás) a pagar reajustes salariais a um músico. Ainda cabe recurso da decisão.

Splash teve acesso ao processo em que Altair de Jesus Souza reclama de "datas de admissão e desligamento, função e remuneração, postulando, pelos fundamentos da exordial, o pagamento de diferença salarial, adicional de insalubridade, adicional noturno, horas extras, feriados, domingos e multas."

Em decisão publicada no último dia 21, o juiz Marcelo Nogueira Pedra julgou procedentes — em partes — os pedidos da ação e condenou a artista nas solicitações de pagamento de diferença salarial, adicional de insalubridade, adicional noturno e honorários advocatícios.

A quantidade de horas de efetivo labor noturno sofria variação, conforme a prova oral, havendo meses de maior e de menor quantidade de apresentações, bem assim dias em que ocorriam dobras. diz um trecho do documento

Procurada, a assessoria de imprensa de Naiara Azevedo, que está no primeiro paredão do "BBB 22", não se pronunciou até o momento da publicação desta nota. Assim que houver resposta, o texto será atualizado.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
Total de 171650 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo