Topo

Whindersson comenta vontade de pausa na carreira: 'Fiquei muito famoso'

Humorista foi o convidado desta segunda-feira (24) no podcast "PodPah" - Reprodução/ YouTube/ PodPah
Humorista foi o convidado desta segunda-feira (24) no podcast "PodPah" Imagem: Reprodução/ YouTube/ PodPah

De Splash, em São Paulo

24/01/2022 18h06Atualizada em 24/01/2022 18h06

Pouco mais de um mês após anunciar que vai se despedir dos palcos de stand up por tempo indeterminado, Whindersson Nunes afirmou hoje aos apresentadores Igor Cavalari e Thiago Marques, do podcast "PodPah", uma das motivações para ele querer dar uma pausa na carreira.

"Eu trabalho há muito tempo e eu fiquei muito famoso. Tem coisas que você tem que assimilar, porque é uma vida muito diferente", explicou ele, citando momentos em que chegou no patamar de ser abordado, por exemplo, por interfones de imóveis enquanto andava na rua.

Outro ponto que o humorista abordou foi sobre ele nunca mais poder voltar a ser anônimo, considerando a fama como uma forma de "prisão", já que coisas simples, como passear sem ser abordado, já não é mais possível.

"Primeiramente [ter muita fama] é você saber que nunca vai voltar a ser anônimo mais. Já é uma prisão. A mesma prisão que é você pensar 'será que não vou ficar famoso nunca?', é a mesma de quando você tá famoso demais e fala 'nunca mais tem como eu ir em tal lugar e só ir lá?'. Não tem", declarou.