Topo

Tiago Abravanel faz strip no 'BBB 22' e marido reage; confira

Tiago Abravanel também foi convidado para participar de 'A Fazenda'. Imagem: Reprodução/Globoplay.

Colaboração para Splash, de São Paulo

24/01/2022 09h46Atualizada em 24/01/2022 16h06

Tiago Abravanel tem dado o que falar no "BBB 22". Além de ser querido na casa, o cantor também tem agradado o público com suas falas e atitudes. Na primeira festa do programa, o famoso atraiu os holofotes ao fazer um striptease - tirou a camisa durante o show de Alok.

Com a performance, suas tias e seu marido se pronunciaram. As filhas de Silvio Santos, Patrícia e Rebeca, postaram que estavam assistindo ao reality show e se surpreenderam com a atitude de Tiago. "Eu e a Rebeca vendo o Tiago fazendo strip no BBB", destacou Patrícia em um story do Instagram.

Tiago Abravanel no reality show. Imagem: Reprodução/Globoplay.

Após parte da família Abravanel reagir ao strip de Tiago, seu marido também resolveu dar o seu parecer. Fernando Poli, diferentemente das tias de Abravanel que ficaram boquiabertas, aprovou o gesto do esposo no programa da Globo.

Assim, na legenda, escreveu algo similar à Patrícia, mas ainda completou: "Eu vendo o Tiago fazendo strip no BBB. Aprovado".

Apesar de ser neto do dono do SBT, Tiago Abravanel conseguiu reunir a família para assisti-lo na concorrência. Na estreia do "BBB 22", Poli recebeu alguns dos amigos e familiares da estrela para comemorar sua participação no programa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tiago Abravanel faz strip no 'BBB 22' e marido reage; confira - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade