Topo

Sincerona, Natália dispara: 'A moral dela está no lixo'

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2022 02h16

Após a formação do primeiro paredão do "BBB 22" (TV Globo), Natália, que está na berlinda, desabafou com Lucas no quarto grunge. "Não consigo ser falsa", disparou a modelo.

A dupla começou a conversar sobre os votos da casa, e a sister iniciou: "Não consigo ser falsa. (...) Eu fico aqui pensando, 'Por que a sinceridade assusta? Impacta?".

Em seguida, Natália começou a falar mal do voto de Maria, afirmando que a decisão da participante foi incoerente. "Se não fosse [o voto dela], eu não estaria no paredão".

Continuou: "Eu me abri tanto com ela ontem. Cheguei até chorar com ela, a gente trocou confidencialidade. Eu conhecia ela, gostava tanto dela lá fora. Eu tinha uma admiração e ela votar em mim e falar que não é próxima de mim, sendo que a gente tava próximas".

Finalizando, a sister se mostrou indignada com o voto: "A moral dela está no lixo. É uma pessoa que, agora, tem zero moral comigo."

Antes de conversar com Lucas, Natália também esteve com Rodrigo na sala e desabafou sobre o voto que recebeu da atriz de "Amor de Mãe" (TV Globo). "O que mais me espantou sabe o que foi? Eu tô muito espantada com a Maria. Ela votou em mim, cara", disse.

"Por isso que ela tá mal. Eu também não entendi, não sei qual é a aproximação de vocês", deduziu Rodrigo.

No confessionário, Natália recebeu 7 votos e disputou a prova "Bate e Volta" com Luciano e Jade Picon — que levou a melhor e escapou da votação do público.

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo