Topo

No paredão, Naiara desabafa: 'Não sei quantos dias ainda aguento'

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2022 06h46

O clima da casa do "BBB 22" (TV Globo) está pesando para Naiara Azevedo. Após ter sido indicada ao primeiro paredão da temporada pelo líder Douglas Silva, a sertaneja até ameaçou desistir do programa com um discurso emocionante — mas o apoio dos demais confinados fez com que ela desistisse da ideia.

Ainda muito emotiva durante a madrugada, a sister aproveitou a companhia de Tiago Abravanel para desabafar no quarto grunge e disse não saber se aguenta muitos dias no reality. "Agora vai ficando pior porque as pessoas vão entrando em atrito, em conflito, isso me dá uma agonia", afirmou em lágrimas.

Em seguida, ela continuou: "Eu não sei se eu tenho esse dom de me aproximar das pessoas, porque eu já estou na defensiva de não querer ouvir as pessoas... Mas não quero ser desagradável com ninguém". Ainda durante o papo, a participante também relembrou a crise de ansiedade que teve durante o último final de semana.

Ainda durante a prova "Bate e Volta", a sister confessou a Tiago sua vontade de abandonar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Naiara enfrenta a preferência do público com dois integrantes do lado pipoca, Luciano — indicado por ela no contragolpe do emparedado pelo líder — e Natália, votada no confessionário por sete brothers.

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo