Topo

Nick Cannon homenageia filho que morreu aos cinco meses no ano passado

Nick Cannon aparece segurando o menino no colo e de mais quatro filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2022 12h17

O apresentador e cantor Nick Cannon, de 41 anos, fez uma homenagem ao filho caçula, Zen, que morreu em novembro do ano passado, aos cinco meses, em decorrência de um tumor no cérebro.

Em uma publicação em uma rede social, Cannon aparece com o menino no colo e ao lado de quatro filhos, incluindo os gêmeos com a cantora Mariah Carey, 52.

"Ainda com saudade do meu pequeno amigo… Seu espírito e seu brilho eram fortes demais. Estar ausente do corpo é estar presente com o Senhor. Toda a nossa família, todos nós, sentimos falta do nosso pequeno rei! Para sempre nosso anjo", escreveu o apresentador na legenda.

Cannon é pai dos gêmeos, Morocan e Monroe, 10, fruto do casamento da Mariah entre 2008 e 2016. Ele também é pai de Golden, 4, e Powerful Queen, 8 meses, com Brittany Bell, e também dos gêmeos Zillion e Zion, 7 meses, com Abby de la Rosa.

Perda do filho

Cannon fez a revelação da morte do filho caçula durante a edição de "The Nick Cannon Show", programa que comanda nos Estados Unidos.

Aos prantos, ele revelou que o bebê foi diagnosticado em novembro com um tumor cerebral maligno, que avançou rapidamente e o levou à morte. O bebê era fruto do relacionamento de Nick com a modelo Alyssa Scott, 29.

Neste fim de semana, perdi meu filho mais novo para uma doença chamada hidrocefalia. Câncer no cérebro. É duro. Meu terapeuta está nos ajudando a passar por isso.

Bastante abalado, Cannon deu detalhes de como a doença foi descoberta. "Comecei a perceber que Zen estava sempre com tosse. Ele tinha um padrão respiratório peculiar e, quando tinha dois meses, notei que sua cabeça estava tomando proporções anormais", revelou.

Ele e Alyssa resolveram então levar o bebê ao pediatra, na esperança de que não se tratasse de nada grave.

O médico, porém, descobriu que um fluído e um tumor maligno maligno estavam se formando na cabeça de Zen, que teve de ser operado com poucas semanas de vida.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nick Cannon homenageia filho que morreu aos cinco meses no ano passado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade