Topo

Natália revela decepção com Maria e diz que já esperava ser mais votada

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2022 11h20

A designer de unhas Natália, que está no primeiro paredão do "BBB 22" (TV Globo) junto com Naiara Azevedo e Luciano, disse que já esperava ser alvo de votos. Ainda assim, a sister se mostrou decepcionada com Maria, uma das pessoas que revelou tê-la indicado ao paredão.

"Bom dia, Brasil! Hoje tá sendo um dia um pouquinho tenso, acredito que ontem foi um pouquinho mais difícil. Eu já tava com a sensação de possibilidade de ir pela casa pela questão da minha personalidade. Sou uma personalidade forte, às vezes por ser muito direta, ser muito leal ao que eu sinto, ao que eu penso, e às vezes acabar falando...", refletiu a designer de unhas.

"Ontem, na votação, foi muito difícil tanto votar quanto descobrir alguns votos", continuou. "Pra mim, foi muito chocante o voto da Maria. Depois, a gente conversou e foi legal, mas ainda foi uma coisa um pouco incômoda. Foi um pouquinho incômodo também a possibilidade da Eslô ter votado em mim, mas é isso, a gente tá aqui pra isso, pra ser votado. A única coisa que eu peço a Deus e à galera de casa é que me ajudem, que estejam comigo e torçam bastante por mim. É isso, galera. Não adianta ficar triste agora".

Após o depoimento, ao avaliar os demais participantes, Natália revelou estar decepcionada com Maria.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo