Topo

Suposta namorada de filho de Faustão é 16 anos mais velha e tem três filhas

De Splash, em São Paulo

24/01/2022 12h46

Apontada como a nova namorada de João Guilherme Silva, 17, filho de Fausto Silva, Schyneider Moura tem 33 anos, é modelo e mãe de três filhas.

O namoro foi "oficializado" com uma foto dos dois juntos em uma praia e legenda de coração no Instagram de João, com vários famosos parabenizando o novo casal.

A modelo Schynaider é apontada como a nova namorada de João Guilherme Silva, filho de Faustão Imagem: Reprodução/Instagram

Schyneider foi casada por mais de dez anos com o empresário Mário Bernardo Garnero, com quem tem três filhas, Anne Marie, Elle-Marie e Gioe Marie.

Nascida em 15 de julho de 1988 em Teresina, no Piauí, aos 13 anos ela venceu o concurso Elite Model Look de 2001 no Brasil, e ficou em quarto lugar na final mundial em Nice, na França, disputada por garotas de 59 países.

Reconhecida internacionalmente, Schyneider passou dez anos morando em Nova York e voltou a desfilar no Brasil em 2019, na São Paulo Fashion Week. Na ocasião, a modelo contou à Marie Claire o que fez com seu primeiro salário.

"Eu tinha 13 anos quando fiz meu primeiro trabalho como modelo. Fiquei super empolgada com o dinheiro que recebi que, na época, não era muito. E comprei um bambolê".

João Guilherme Silva, que está dividindo o palco da Band com seu pai, completa 18 anos no próximo dia 2 de fevereiro.

Até o final do ano passado João Guilherme estava com Esther Marques, de 21 anos, herdeira de João Adibe Marques, dono de uma gigante farmacêutica.

Os dois passaram a virada do ano em Saint Barth, uma das ilhas mais paradisíacas do Caribe. Curiosamente, Schyneider também passou a virada no mesmo local, como mostram registros no seu Instagram.

Procurada por Splash para confirmar o namoro, a modelo ainda não se pronunciou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Suposta namorada de filho de Faustão é 16 anos mais velha e tem três filhas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade