Topo

Jade, Natália e Scooby são os mais votados; sisters vão para o bate e volta

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2022 00h26Atualizada em 24/01/2022 10h16

Natália, Pedro Scooby e Jade Picon foram os três participantes mais votados pela casa no primeiro paredão do "BBB 22" (TV Globo), e estão bem perto da berlinda. Nesta semana, cada brother precisou votar em duas pessoas diferentes no confessionário.

Cada um dos três levou sete votos, e Douglas — o líder da semana, teve que desempatar. Sem rodeios, o ator decidiu salvar Pedro Scooby, que vibrou. Sendo assim, Jade e Natália estão bem próximas do paredão. Porém, eles participarão da prova bate e volta.

A prova de sorte que vai dar uma segunda chance para um deles, será realizada com Luciano, contragolpe da indicação do líder.

Líder e anjo

Douglas, o líder da semana, indicou Naiara para o paredão: "Todo mundo aqui sabe que na primeira semana não dá pra julgar alguém por algum atrito. Tá um clima de festa, de zoeira aqui dentro da casa. É uma situação difícil pra mim, mas tem que fazer, alguém tem que ser indicado. Nessa semana, eu, como líder, vou indicar a Naiara para o paredão", justificou.

Naiara, por sua vez, usou o poder do contragolpe e puxou Luciano, após hesitar um pouco.

Já Rodrigo, o anjo da semana, não teve a chance de imunizar nenhum colega de confinamento, já que nesta semana o anjo foi autoimune. Porém, disse que imunizaria o Eliezer.

Dedo Duro

Eliezer foi sorteado para escolher um dos brothers para revelar seu voto. Ele escolheu Pedro Scooby, que abriu seu voto e, sem enrolar, revelou ter votado em Jessilane e no próprio Eliezer.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo