Topo

Luciano desabafa e pede 'segunda chance' a participantes

BBB 22: Luciano pede 'segunda chance' para brothers Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2022 01h39

Noite agitada na casa do "BBB 22" (TV Globo) após a formação do primeiro paredão. Após um discurso emocionado de Naiara Azevedo, que ameaçou desistir do programa, chegou a vez de Luciano de desabafar com os brothers. O participante enfrenta a preferência do público com a sertaneja e Natália.

Aproveitando que todos os participantes estavam reunidos na sala, o membro do lado pipoca começou dizendo que não era uma desistência.

"Aqui a gente sabe que é o BBB e é um jogo. Eu expus, sim, uma vontade muito voraz minha, que tenho desde meus 6 anos, de ser muito famoso. Aqui dento eu aprendi com anônimos e famosos que a fama é uma consequência. Eu busquei tanto ser famoso em tudo que eu fazia, balé, dança e atuação, que eu almejava sempre o sucesso daquilo, mas nunca falava que queria ser reconhecido pelo que eu fazia", começou.

Continuou: "Se eu falei qualquer palavra torta, eu peço desculpas. Peço que abram de novo os braços para mim desde quando cheguei na casa, para trocarmos mais ideias. Sinto uma p*** necessidade de ser ouvido e gosto disso de forma recíproca".

Luciano foi indicado ao primeiro paredão do BBB por Naiara Azevedo, que "puxou" o brother para a berlinda no contragolpe. O brother participou da prova do bate e volta com as sisters Natália e Jade, mas perdeu a disputa e enfrenta a votação do público.

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luciano desabafa e pede 'segunda chance' a participantes - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!