PUBLICIDADE
Topo

Luana Piovani comenta 'quase paredão' de Scooby no 'BBB 22': 'Que susto'

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

24/01/2022 08h32

A formação tensa de Paredão do "BBB 22" (TV Globo) fez até com que Luana Piovani acompanhasse - ou pelo menos comentasse - os acontecimentos do programa. A atriz reagiu à 'quase berlinda' que o ex-marido, Pedro Scooby, enfrentou e relatou o 'susto' com o acontecimento.

"Ai, gente, quatro horas da manhã. Está pensando que é fácil pegar a primeira luz do dia e me deixar gata? São duas horas de serviço. (...) Mas vim aqui dizer: o que que é isso? Ele foi salvo pelo Líder. Ah, meu Deus do céu", começa a atriz.

Por fim, Piovani agradece a Douglas Silva, que foi o responsável por escolher resgatar o surfista da berlinda. "Viva o Douglas, salvou. Salvou. Isso não é notícia para me fazer acordar quatro horas da manhã. Ô, inferno, primeira semana, que susto", admite.

Após ganhar inúmeros seguidores, que esperavam ansiosos pela reação da atriz à confirmação de Scooby no reality, Piovani deixou claro que não comentaria o programa e que nunca tinha acompanhado o 'BBB'. No entanto, desde o primeiro dia, Tadeu Schmidt manda 'recados' para Luana - que responde com bom humor. Ela, inclusive, 'cobrou' o apresentador no dia que não 'recebeu' beijo na edição ao vivo. " Tadeu mandou beijo para mim ontem ou já me esqueceu?", lamenta.

Já Scooby está se dando bem no jogo: além de ser salvo no Paredão, garantiu uma vaga no VIP da semana, com acesso ao Quarto do Líder. O surfista também virou meme na web após se mostrar 'perdido' no jogo e assumir que nunca havia assistido ao reality.

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
Total de 171650 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo