Topo

Filho de Faustão posa com modelo 16 anos mais velha e fãs apontam affair

João Guilherme Silva, de 17 anos, postou fotos com a modelo Schyneider Moura, 33 Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

24/01/2022 12h11Atualizada em 24/01/2022 13h27

João Guilherme Silva, filho de 17 anos do apresentador Fausto Silva, intrigou os amigos e seguidores com fotos postadas no Instagram.

Nos cliques, ele aparece na praia ao lado da modelo Schynaider Moura, de 33 anos. Na legenda, João só escreveu "weekend" (fim de semana, em inglês) com um emoji de coração. Ela também comentou um coração na postagem.

Os seguidores logo começaram a questionar se a postagem era um anúncio de namoro. Schynaider é natural de Teresina, no Piauí, e é mãe de três filhas.

Um amigo de João escreveu na postagem: "Hermano apaixonado", e o comentário foi curtido pelo filho de Faustão. Ele também curtiu um comentário de Leo Picon, irmão de Jade Picon, que diz: "Que isso? Tá namorando?"

Mariana Rios, Enzo Celulari e Sabrina Sato também elogiaram o possível casal nos comentários.

João Guilherme Silva completa 18 anos no próximo dia 2 de fevereiro. Até o final do ano passado João Guilherme estava com Esther Marques, de 21 anos, herdeira de João Adibe Marques, dono de uma gigante farmacêutica.

Estreia na Band

João Guilherme apresenta o "Faustão na Band" com o pai e a jornalista Anne Lotterman. Em conversa com a imprensa, o adolescente afirmou que está sendo preparado pelo pai há anos:

"Não foi uma conversa de repente. Ele veio me preparando, já estava plantando a semente há uns dois, três anos. Eu não imaginava que iria trabalhar com ele. Para mim será uma coisa que vou me lembrar para o resto da minha carreira, que comecei com o meu pai. Qual jogador de futebol começou com o filho?"

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Filho de Faustão posa com modelo 16 anos mais velha e fãs apontam affair - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade