Topo

Felipe Neto rebate críticas por lembrar próprio recorde ao elogiar Casimiro

Felipe Neto foi criticado por lembrar recorde no YouTube ao falar sobre Casimiro Miguel Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

24/01/2022 23h04

Casimiro bateu o recorde brasileiro de visualizações simultâneas na Twitch com 538 mil pessoas assistindo à pré-estreia do documentário "Neymar - O Caos Perfeito", da Netflix. O assunto foi comentado por Felipe Neto, que recebeu críticas por lembrar uma marca pessoal.

O youtuber elogiou o streamer e destacou que o "recorde brasileiro de audiência em lives do entretenimento" foi ameaçado por Casimiro. A postagem no Twitter foi apagada na sequência.

A marca citada por Felipe Neto foi alcançada em dezembro de 2020. A transmissão simultânea contou com um pico de 600 mil pessoas no YouTube, quando o influenciador acompanhou a saga "Minecraft".

O público não gostou do comentário de Felipe Neto na rede social. "É difícil parabenizar sem falar de si mesmo?", questionou um dos seguidores. "Você errou", destacou outro na sequência.

"Primeira vez que alguém chegou perto de bater o recorde brasileiro em live de entretenimento. O recorde atual é meu, 600 mil. Como falar dele bater o recorde sem citar o recorde? Não gostou? Faz live, bota 600 mil (pessoas) e na próxima eu digo que o recorde é teu", respondeu o youtuber.

O recorde apontado por Felipe Neto não considera shows de artistas. Incluindo as apresentações de músicos, a live de Marília Mendonça, realizada em abril de 2020, bateu recordes do YouTube com 3,3 milhões de visualizações.

Felipe Neto entrou na brincadeira dos memes com Jade Picon, participante do BBB 22, e fez um comentário ironizando a experiência da influenciadora no reality show durante o último sábado (22).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Felipe Neto rebate críticas por lembrar próprio recorde ao elogiar Casimiro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade