Topo

Ex-marido defende Naiara Azevedo: 'Respeito muito grande'

Colaboração para Splash, de São Paulo

24/01/2022 10h08Atualizada em 24/01/2022 13h37

Rafael Cardoso, ex-marido de Naiara Azevedo, saiu em defesa da cantora após ela ser indicada para o primeiro paredão do "BBB 22" (TV Globo).

Mesmo após o fim da relação de 9 anos em agosto de 2021, Cabral confirma que os dois têm uma "amizade interessante" e sempre tiveram "sintonia de carinho, um respeito muito grande".

Para o empresário, isso se deve ao fato de que, antes de terem uma relação amorosa, construíram uma grande amizade. "A gente já havia obtido essa sintonia muito grande antes do relacionamento. Torço muito por ela. Acho que, mais do que ela, sou uma pessoa que acredita muito nela", ressaltou.

Agora, a cantora está no "Big Brother Brasil" e o ex-marido revelou à revista Quem que tinha certo receio da famosa - pelo menos no hotel, antes de entrar para a casa mais vigiada do Brasil.

"O que me preocupava era o hotel, porque todos esses dias trancada, sem se comunicar com ninguém, sem ver TV, nada, foi o que mais me preocupou. Quando ela foi para a casa foi um sentimento de libertação", relatou.

Em meio às críticas negativas direcionadas à Azevedo, Rafael defendeu sua participação no "BBB 22". "A Naiara é muito competitiva, a turma vai ter problema com ela nas provas de resistência porque ela é osso duro mesmo", afirmou. Além disso, completou: "As pessoas vão se surpreender demais! Ela tem tanta coisa linda para mostrar".

No momento, Naiara Azevedo está no paredão e, ontem, após a votação, confessou que sairia do programa, para que Natália e Luciano continuassem no prêmio. No entanto, os participantes incentivaram a cantora a ficar na casa e deixar o público decidir quem sairá amanhã, para não prejudicar ninguém.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-marido defende Naiara Azevedo: 'Respeito muito grande' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!