Topo

Evan Rachel Wood diz que Marilyn Manson a estuprou em videoclipe de 2007

Evan Rachel Wood em cena de "Westworld" - Divulgação
Evan Rachel Wood em cena de 'Westworld' Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2022 15h19Atualizada em 24/01/2022 15h26

A atriz Evan Rachel Woods, que desde fevereiro de 2021 acusa publicamente o ex-namorado Marilyn Manson de abuso sexual, fez uma nova revelação no "Phoenix Rising," um documentário cuja primeira metade estreou ontem no Festival de Cinema de Sundance de 2022.

De acordo com ela, o artista a estuprou em frente às câmeras no clipe de "Heart-Shaped Glasses", lançado em 2007, quando ela tinha 19 anos e ele, 38. "Discutimos uma cena de sexo simulada", diz a atriz.

No entanto, ela afirma que assim que as câmeras começaram a rodar, ele a penetrou de verdade. "Eu nunca concordei com isso?! Era um caos completo e eu não me sentia segura, ninguém estava cuidando de mim. Eu me sentia nojenta."

Evan Rachel Woods ainda diz que se sentia como se tivesse feito algo vergonhoso. "Percebi que a equipe estava muito desconfortável e ninguém sabia o que fazer. Fui coagido a um ato sexual comercial sob pretextos."

Foi quando o primeiro crime foi cometido contra mim. Eu fui estuprada diante das câmeras.

Depois da acusação de Evan Rachel Wood, outras quatro mulheres relataram abusos sofridos por Marilyn Manson. Ainda no ano passado, a atriz Esme Bianco, de "Game of Thrones" também acusou o cantor de estupro e abriu um processo contra ele por tortura.