Topo

'Dei um toque nela', diz Giovanna Lancellotti sobre namoro com ex de Anitta

Anitta "abençoou" namoro de Giovanna Lancellotti e Gabriel David - Reprodução/Instagram
Anitta 'abençoou' namoro de Giovanna Lancellotti e Gabriel David Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

24/01/2022 15h39

O passado amoroso do namorado, Gabriel David, está longe de ser tabu para a atriz Giovanna Lancellotti, 28 anos. Em entrevista ao jornal "O Globo", ela garantiu ter contado com a bênção da cantora Anitta, 28 - sua amiga e ex-affair do rapaz - ao iniciar o romance com ele.

"Eu já conheço a Anitta há muitos anos, uns dez. A gente sempre teve uma relação muito próxima e aberta. Eu cheguei a dar um toque nela. Ela foi maravilhosa e receptiva", revelou Giovanna.

Quando ela e Gabriel oficializaram a relação, em agosto do ano passado, Anitta chegou a comentar em uma foto publicada pelo casal, demonstrando com emojis de aplausos sua aprovação ao relacionamento deles.

"Todo mundo tem um passado. Acho ótimo quando as pessoas são bem resolvidas em relação a esse passado. Somos todos adultos, todo mundo convive. Eu fiz a minha parte (risos). Ela deu força", assegurou Lancelotti.

A atriz e o amado acabam de voltar de um período de férias em Fernando de Noronha. Foi por lá, inclusive, que os pombinhos trocaram seu primeiro beijo, menos de um ano atrás.

"A gente já se conhecia, por amigos em comum. Mas sempre 'oi e tchau'. A gente ficou pela primeira vez no ano passado, comecinho de junho ou final de maio", recorda Giovanna.