Topo

Daniel Craig descobre machucado durante entrevista: 'Bati a cabeça?'

Daniel Craig percebe que está sangrando durante entrevista à Variety - Reprodução/Twitter
Daniel Craig percebe que está sangrando durante entrevista à Variety Imagem: Reprodução/Twitter

24/01/2022 18h54

Conhecido por seu trabalho como James Bond no cinema, Daniel Craig, 53 anos, parece ser tão misterioso quanto o seu personagem, que é um agente secreto, na vida real. Recentemente, o ator de "007" apareceu com um sangramento durante uma entrevista ao vivo e nem sabia que estava machucado.

Na ocasião, Craig estava conversando com Javier Bardem, 52, para um quadro da revista Variety — e o tempo todo estava com o machucado visível na região da testa. Por serem amigos, eles trabalharam juntos em "007 - Operação Skyfall" (2012), Bardem resolveu questionar o colega sobre a lesão antes de terminar o papo.

"O que aconteceu com você aqui?", perguntou, apontando para a região da cabeça. No entanto, para a surpresa de Bardem, Craig não fazia ideia do que ele estava falando.

É apenas quando se levanta em busca de um espelho que o astro de "007" entende porque está com a testa machucada. "Então, me mandaram um anel de luz [iluminação portátil] maravilhoso [para gravar a entrevista]. Mas caiu na minha cabeça pouco antes de começarmos!", contou.

Confira a revelação no post abaixo: