Topo

Ator do OnlyFans é espancado por seis homens: 'Só queriam bater em alguém'

Cole Connor sofre ataque em Hollywood - Reprodução/Instagram
Cole Connor sofre ataque em Hollywood Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

24/01/2022 11h18Atualizada em 24/01/2022 12h20

Cole Connor, ator pornô gay, foi espancado por seis homens no último dia 16, em Hollywood, nos Estados Unidos. Apesar de quase 10 dias após a agressão, o caso só foi divulgado hoje, pelo site "DNA".

Em seu Twitter, o artista explicou o ocorrido e deu mais detalhes. Enquanto destrancava o carro de um amigo, Connor contou que foi abordado: "Bateram na minha cabeça várias vezes e eu tentei me defender. Estou bem e vou me curar", afirmou.

No sábado eu tive uma noite difícil em Hollywood. Eu fui atacado por um grupos de homens que me bateu diversas vezes na cabeça enquanto eu tentava fugir [da situação]. Mas eu estou bem. Vai curar. Obrigado por todas as mensagens e o apoio.

O artista relatou que não foi insultado por nenhum dos agressores, mas não sabe se a motivação do grupo para atacá-lo foi homofobia. De acordo com o famoso, "eles só queriam bater em alguém".

Ainda em seu Twitter, ele disse que as pessoas que estavam no local o ajudaram a escapar da agressão. No desabafo, ele ainda afirmou que terá que passar por uma cirurgia após sofrer um corte na sobrancelha.

Cole Connor é famoso por protagonizar filmes adultos na plataforma OnlyFans. Já seu conteúdo no serviço é direcionado ao público homossexual. Depois de sofrer lesões na cabeça com o ataque em Hollywood, Connor agradeceu as mensagens de apoio.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.