PUBLICIDADE
Topo

Ator de 'Supernatural' diz que trabalhar com Jessica Alba foi 'horrível'

Jensen Ackles falou sobre a relação com Jessica Alba nos bastidores de série - Reprodução
Jensen Ackles falou sobre a relação com Jessica Alba nos bastidores de série Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Alagoas

24/01/2022 17h35

O ator Jensen Ackles, de 43 anos, falou sobre a experiência de trabalhar ao lado da atriz Jessica Alba, de 40, classificada por ele como "horrível" — os dois contracenaram juntos na série de ficção científica "Dark Angel", exibida entre 2000 e 2002 na TV norte-americana.

Em entrevista ao podcast "Inside of You with Michael Rosenbaum", Ackles, que ficou mais conhecido por estrelar a série "Supernatural", explicou que na ocasião ele estava no início da carreira e foi "escolhido pela liderança" da trama para o elenco, mas Alba o considerava apenas "o menino bonito", e isso fez com que eles tivessem alguns atritos nos bastidores.

"Não é algo, tipo, 'ela não gosta de mim'. É porque ela ficava dizendo coisas como 'ah, aqui está o menino bonito que o canal trouxe para decorar um pouco, porque é disso que nós precisamos'", declarou.

Segundo Jensen Ackles ele e Jessica Alba brigavam com frequência e comparou a relação entre eles como se fosse de irmãos. "Nós brigávamos como irmão e irmã".

No entanto, apesar das desavenças nos bastidores, Ackles ressaltou que "ama" Jessica Alba", e elogiou o trabalho da atriz em "Dark Angel". Ainda, ele justificou o "estresse" da atriz ao fato de ela ser "jovem" na ocasião, além do fato de que a artista "estava em um relacionamento e isso estava causando estresse indevido".