Topo

Arthur Aguiar passa desodorante nas partes íntimas

BBB 22: Arthur Aguiar passa desodorante nas partes íntimas - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur Aguiar passa desodorante nas partes íntimas Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2022 20h10Atualizada em 24/01/2022 20h13

Depois de tomar um banho no "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar foi flagrado passando desodorante nas partes íntimas.

A cena aconteceu na área externa da casa. O ator estava usando uma toalha amarrada na cintura, quando colocou o desodorante por baixo da toalha e espirrou o produto de higiene.

"Zé Cheiroso"

Nas redes sociais, Mayra Cardi, mulher do brother, revelou que o parceiro utiliza desodorante íntimo e contou aos seguidores que o ator tem um cheiro diferente em cada parte do corpo. Mayra ainda chamou o brother de "zé cheiroso".

É o cara mais limpo que já vi na vida. Cada lugar tem um cheiro. Sovaco tem um cheiro, pé tem um cheiro, o 'amigo' tem um cheiro. Porque ele tem desodorante até do 'amigo'. Aqui atrás da orelha tem um cheiro. Cada lugar tem um cheiro. É o 'Zé Cheiroso'. Mayra Cardi

Os dois se casaram em 2017 e tiveram uma filha, Sophia, no ano seguinte. O artista ficou conhecido por diversos episódios de traição, revelados por Mayra em 2020. Em abril, a coach fez um vídeo revelando um relacionamento abusivo que tinha sofrido.

Meses depois, em agosto, os dois se reaproximaram, e em março de 2021 anunciaram a volta. Porém, oito dias depois do anúncio da reconciliação, eles se separaram novamente. O casal reatou mais uma vez em outubro do ano passado.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo