Topo

Piada com Dra. Deolane e Brumar: Como Tatá roubou a cena no 'Masked Singer'

Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

23/01/2022 16h40

Os participantes mascarados são a grande atração do "The Masked Singer Brasil", que estreou hoje a segunda temporada, mas coube a Tatá Werneck fazer os comentários mais divertidos do programa. A humorista, que estreou nesta edição da competição comandada por Ivete Sangalo, disse que é uma fã da atração.

Tatá resgatou até Bruna Marquezine e Neymar, casal de muitos anos atrás e que até hoje conta com uma legião de fãs que torce por uma reconciliação ao dar o seu palpite. Como se sabe, Tatá tem uma boa relação com Bruna, que já participou de seu "Lady Night", no Multishow.

Ela deu o palpite sobre a apresentação da dupla Lampião e Maria Bonita.

"E se for o casal Brumar [Bruna Marquezine e Neymar] voltando para o Brasil? Quando teve o VT, pensei: 'certamente é Claudia Raia e Emicida fazendo um grande feat'. Pensei em Sandy e Junior voltando, que ganharam milhões e querem ganhar um pouco mais", apostou Tatá, indicando vários nomes de uma só vez.


Avisa que é ela, a dra. Deolane! Será?

Grande nome do momento do universo dos famosos, a doutora Deolane — a viúva de MC Kevin — foi lembrada por Tatá Werneck. A apresentadora acredita que ela pode ser a pessoa por debaixo do personagem Abacaxi.

"Obrigada a esse programa pelo salário. Maravilhosa a sua apresentação, abacate? abacaxi! Abacaxi estoura pele, então doutora Deolane", disse Tatá, arrancando risadas dos outros jurados. No Twitter, o público se divertiu com o comentário da nova jurada do "The Masked Singer".


Será que é mesmo a Deolane de abacaxi?

A participação de Tatá já rendeu memes no primeiro programa. Veja as reações do público no Twitter: