Topo

Filhas de Silvio Santos ficam de boca aberta com strip de Tiago no BBB 22

Patrícia Abravanel ao lado da irmã Rebeca assistindo ao BBB 22 Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

23/01/2022 18h10Atualizada em 23/01/2022 18h17

O BBB 22 está rendendo muitas surpresas para a família Abravanel. Ontem, Patricia e a irmã Rebeca apareceram em uma foto divertida assistindo ao programa enquanto Tiago, sobrinho das duas apresentadoras, curtia o show do DJ Alok, que marcou a primeira festa do reality show.

Na foto, publicada nos stories do Instagram da líder do "Vem Pra Cá", as duas irmãs aparecem com a boca aberta e um semblante de choque. "Eu e a Rebeca vendo o Tiago fazendo strip no BBB", escreveu ela na legenda da imagem acompanhado de emojis de risada.

O anúncio da presença de Tiago no reality show foi uma surpresa para a família Abravanel. Patrícia, que afirmou que nunca havia assistido ao programa antes, disse que, desta vez, não perderia ele por nada. "Não acredito! Que corajoso! Nunca assisti a um BBB. Agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa! Que coragem! Imagina o frio na barriga. Meu Deus! Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível", publicou ela no Instagram.

Tiago é filho de Cíntia Abravanel, primeira filha de Silvio Santos. Ele é casado com Fernando Poli, produtor de TV, com quem vive um relacionamento há quase sete anos. A vida amorosa do ator veio a público em 2019, quando Larissa Manoela compartilhou uma foto dos dois com a legenda: "O casal mais lindo".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Filhas de Silvio Santos ficam de boca aberta com strip de Tiago no BBB 22 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!