Topo

Naiara se desculpa com Douglas após alerta de Arthur: 'Senti intimidade'

BBB 22: Naiara Azevdo procura Douglas Silva após alerta de Arthur Aguiar Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/01/2022 20h58Atualizada em 23/01/2022 23h46

Faltando pouco para a formação do paredão nessa noite, no "BBB 22" (TV Globo), Naiara Azevedo foi procurar o líder Douglas Silva para se desculpar, após Arthur Aguiar ter dito que a cantora o incomodou.

Arthur alertou Naiara sobre suas perguntas em relação ao racismo para Douglas, afirmando que a situação é incomoda para o ator.

A artista foi até o quarto do líder para saber se Douglas não gostou dos questionamentos: "Queria dizer que eu acho você um cara incrível, senti intimidade de falar com você, porque achei você um cara super sábio. Ele (Arthur) tocou num ponto comigo, falando, 'Acho que o Douglas ficou incomodado, com você ter perguntado para ele. As pessoas não têm que ficar explicando'. Eu não te pedi uma explicação, pedi um ponto de vista seu".

Douglas logo abraçou a cantora e disse que estava tudo certo: "Tá tranquilo. Fica tranquila. É que realmente, não é um assunto que só me diz respeito".

Naiara ressaltou que queria saber sobre a experiência dele: "É, eu só perguntei sobre você. Não a respeito dos outros. Como você gosta? (...) Um dia na mesa, você disse que era uma pessoa que fala pouco, mas se quisesse trocar qualquer ideia, podia chegar. Então, eu busquei por isso".

O líder a abraçou novamente e disse: "Beleza, o que quiser falar, pode falar comigo. Eu tô sempre aberto (...) Não fiquei chateado, incomodado. Eu queria tentar explicar para tentar sanar sua dúvida, mas para deixar claro para você, porque sei lá, vai que eu falo algo, você entende de um jeito, e não é a verdade. Mesmo explicando para você, não é só para você. É para o Brasil", concluiu.

BBB 22: Quem o líder Douglas deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Naiara se desculpa com Douglas após alerta de Arthur: 'Senti intimidade' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!