Topo

Dia no 'BBB 22' tem Naiara Azevedo na reta do paredão e gafe em almoço

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/01/2022 17h01Atualizada em 24/01/2022 13h27

Após a primeira festa do "BBB 22" (TV Globo) com show de Alok e beijo triplo, os brothers curtiram um domingo de paz e ressaca na casa, com banho de piscina e o primeiro almoço do anjo às vésperas da formação do primeiro paredão da edição.

Eliezer, brother que faz aniversário hoje, revelou seu voto após não receber parabéns de sister — que também está na mira de outros confinados. Rodrigo cometeu uma gafe ao receber seu presente do anjo e Douglas Silva, o líder, anunciou que uma reviravolta acontecerá esta noite.

Veja o que rolou hoje no "BBB 22":

"Uma reviravolta"

O primeiro líder da edição, Douglas Silva revelou, durante conversa com Pedro Scooby no quarto do líder, quem é a sua primeira opção de indicação ao paredão, que será formado hoje à noite.

Agora, depois de hoje, tenho dois votos. Duas indicações. Uma reviravolta. O Rodrigo é uma indicação minha. Não queria falar, mas dane-se. Douglas Silva

Douglas ainda afirmou que Rodrigo deve imunizar Eliezer e, então, ele indicaria o gerente comercial ao primeiro paredão da edição. O que os participantes ainda não sabem, porém, é que o anjo desta semana é autoimune.

Portanto, Rodrigo não poderá ser indicado ao paredão e não poderá imunizar Eliezer.

BBB 22: Douglas revela em quem votará no primeiro paredão Imagem: Reprodução / Globoplay

Primeiro almoço do anjo

Um dos louros de conquistar a prova do anjo é ganhar um almoço especial. Rodrigo, que ganhou a disputa nesta semana, levou Laís, Natália e Vinicius para curtir uma refeição com estrogonofe e salada de frutas no cardápio.

Durante o almoço, o brother explicou o motivo de não ter convidado Eslovênia para a refeição. "Ontem, na festa, a Eslovênia não falou comigo, cara. Em nenhum momento ela falou comigo", afirmou ele.

O gerente comercial ainda contou que convidou Bárbara para o almoço, mas que ela não quis ir por não comer muito.

BBB 22: Rodrigo convida brothers para o almoço do anjo Imagem: Reprodução/Globoplay

"Errrrou"

Como diria Fausto Silva, Rodrigo "errrrou" hoje no almoço do anjo. O paulista, que não se emocionou durante uma mensagem especial de familiares, acabou cometendo uma gafe e errando o nome do patrocinador que promoveu o momento.

No Twitter, a marca chegou a ironizar o erro do brother, tendo até um comentário de Boninho, diretor do reality show: "Quando você chega junto, leva o boy para almoçar e ele te chama pelo nome da outra".

Eu achava que éramos próximos

Em conversa com Rodrigo, Eliezer revelou que votará em Naiara Azevedo, por um motivo potencializado pelo castigo do monstro: o brother revelou que a cantora foi a única que não deu parabéns pelo aniversário dele durante a festa.

A única pessoa que não deu parabéns foi a Naiara. Ela tem muito discurso de amor para todo mundo. Ontem eu fiquei o dia inteiro lá de pé, porque ela estava passando mal. Na hora do 'parabéns', a única pessoa que não chegou perto de mim foi ela. E eu achava que éramos próximos. Eliezer

Mais tarde, em um papo na área externa enquanto cumpria o castigo, Eliezer seguiu desabafando sobre sua decepção com Naiara. "Você é ingênuo", disparou Luciano ao brother.

Pedro Scooby e Tiago Abravanel, que estavam na piscina, entraram no papo. "Ontem, a hora que ele não estava aguentando mais eu fui lá e chamei ela", ponderou o neto de Silvio Santos.

"Tinha que partir dela vir, ontem ele ficou o dia inteiro aqui porque ela estava passando mal", rebate Rodrigo, saindo em defesa do amigo.

BBB 22: Rodrigo e Eliezer conversam após festa Imagem: Reprodução / Globoplay

Naiara Azevedo como pauta

No almoço de Rodrigo, a pauta foi votação e, especialmente, Naiara como opção de voto. Natália, uma das convidadas do brother, opinou sobre Naiara Azevedo, um dos nomes do camarote desta edição.

Rodrigo começou contando que Eliezer vai votar na sertaneja, dando a entender que ele também irá. "Ela fala tanto de carinho, de amor... Por isso que eu falo para você, se for forçado, uma hora as atitudes não bater, não estou falando ainda comprovadamente", disse ele.

"Mas já está dando para perceber bastante que ela não veio por convivência, tanto que ela não convive tanto com a gente", disse a modelo. "Mas no primeiro dia o que ela falou? Parece que ela falou que não queria 1 milhão e meio", relembrou Laís, e Natália confirmou:

É, queria tirar a imagem que as pessoas têm e mostrar quem ela realmente é. [...] Ontem ela falou nitidamente: 'Eu estou muito sem paciência'. Por que sem paciência com os outros? Ninguém está fazendo nada de extremo. [...] Estou sentindo ela muito na defensiva, se segurando. Natália

Rodrigo e Natália afirmaram estar "confortáveis" com seu voto, Laís afirmou ainda estar indecisa entre Naiara e Pedro Scooby, e Vyni descartou o voto na cantora. "Seria muita incoerência da minha parte, sendo que ela foi uma das pessoas que mais abraçou", justificou ele.

BBB 22: Natália opina sobre Naiara Azevdo Imagem: Reprodução/Globoplay

"Eu dormi muito?"

Após Eliezer reclamar mais uma vez por passar mais tempo no castigo do monstro do que Naiara — e no dia de seu aniversário —, Bárbara acordou a cantora, que dormia no quarto lollipop.

"Eu dormi muito?", perguntou Naiara. "Bastante", responde Bárbara. "Umas duas, três horas?", segue questionando. "Umas quatro!", chuta Bárbara. "Nossa, apaguei", resume Naiara.

BBB 22: Naiara no castigo do monstro Imagem: Reprodução/Globoplay

"Acho que eu vou ter problema com ele"

Em seu almoço do anjo, Rodrigo opinou sobre o comportamento de Douglas Silva e Pedro Scooby, criticando as brincadeiras dos brothers e apontando que pode ter um atrito com Douglas:

O DG, acho que eu vou ter problema com ele futuramente. Ele é muito brincalhão às vezes, meio ríspido, ele invalida muito o que você fala, [...] ele não ouve. Rodrigo Mussi

"Eu amo o Pedro, adoro o Pedro, é um cara sensacional, só que ele brinca muito e as brincadeiras podem ser maliciosas para a gente cair em uma pegadinha", seguiu Rodrigo, relatando uma brincadeira que Scooby fez ontem e que não o agradou.

"Ele não sabe de onde veio isso, o porquê, e é uma coisa que te fere", comentou Laís, uma das convidadas do almoço ao lado de Natália e Vinicius, e Rodrigo continuou:

Eu falei com ele, conversei com ele depois, ele não é uma pessoa ruim não. [...] Ele é gente fina, não fez por mal, só que eles são muito brincalhões, não dá para saber o quanto ele está te zoando, o quanto está falando sério. Rodrigo Mussi

BBB 22: Rodrigo e convidados no primeiro almoço do anjo Imagem: Reprodução / Globoplay

BBB 22: Quem o líder Douglas deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Ver resultado

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dia no 'BBB 22' tem Naiara Azevedo na reta do paredão e gafe em almoço - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!