Topo

Anna Kendrick e Bill Hader estão namorando há 1 ano em segredo, diz revista

Atores Anna Kendrick e Bill Hader estão namorando em segredo há mais de um ano, revela fonte - Reprodução / Montagem: Colaboração para Splash
Atores Anna Kendrick e Bill Hader estão namorando em segredo há mais de um ano, revela fonte Imagem: Reprodução / Montagem: Colaboração para Splash

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/01/2022 10h11

Os atores Anna Kendrick e Bill Hader estão namorando secretamente há mais de um ano, revelou fonte próxima do casal à revista People.

A estrela de "A Escolha Perfeita" e o comediante se conhecem há anos e, recentemente, fizeram um filme natalino juntos — "Noelle", do Disney+. Porém, segundo a fonte, o romance teria iniciado bem depois disso.

"Anna está namorando Bill discretamente há mais de um ano", revelou. "Eles se conheceram anos atrás. Ela apresentou o 'Saturday Night Live' e eles fizeram um filme juntos, mas ficaram juntos bem depois", disse o anônimo.

O namoro teria ficado em segredo por todo esse tempo por causa da pandemia. "Os dois são pessoas muito reservadas e, com a pandemia, foi fácil manter em segredo", afirmou, acrescentando que a atriz está "muito feliz" com o relacionamento.

Procurados pela revista, representantes de ambos atores não quiseram comentar a informação.

Em 2020, Bill Hader, conhecido também por "It - Capítulo Dois", terminou o namoro com a atriz Rachel Bilson. A relação chegou ao fim seis meses após eles anunciarem publicamente o romance.

Hader foi casado por 12 anos com a diretora Maggie Carey, com quem tem três filhos: Hayley, de 7 anos; Harper, de 9; e Hannah, de 12. O casamento chegou ao fim em 2018.

Já Anna Kendrick nunca se casou, mas namorou com os cineastas Edgar Wright e Ben Richardson.