Topo

Ana Maria Braga aponta erros de Rodrigo, e irmão dele rebate: 'Maldade'

BBB 22: Ana Maria Braga analisa comportamento de Rodrigo Mussi Imagem: Reprodução/Instagram e Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/01/2022 19h31

Ana Maria Braga fez questão de comentar os últimos acontecimentos do "BBB 22" (TV Globo). A apresentadora de 72 anos opinou o comportamento de Rodrigo, que chamou Linn da Quebrada de "traveco", reagiu mal após não ter sucesso em suas investidas com Bárbara e disse que Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, é "amiga" da cantora.

No Instagram, Ana Maria analisou os episódios:

Ele foi recebido com paciência (e classe) pela cantora, que explicou com calma que é, sim, uma palavra agressiva. Em outro momento, ele faz 'investidas' na Bárbara e a manda 'tomar no c*', ao que parece, por não conseguir o que quer com ela. Rodrigo também chamou Brunna Gonçalves de amiga da Ludmilla. Errar, todo mundo erra. Que ele aprenda com os erros. Ele mesmo disse estar disposto a aprender. Tomara que aprenda a tempo. E que Brasil possa aprender junto: é travesti, é esposa e não é não. Ana Maria Braga

Nos comentários, o irmão do brother, Diogo Mussi, detonou a postagem da apresentadora. "Que maldade", comentou ele.

Depois, em outra postagem, a apresentadora analisou mais momentos do "BBB 22", como um papo entre Tiago Abravanel e Naiara Azevedo em que o ator dizia para a cantora que ela não tinha a obrigação de cozinhar para todos.

"Um gesto vale mais que mil palavras. Naiara errou, quem não erra? E achou um modo de distribuir amor na casa. Cozinhar, servir, é um gesto de amor. Mas todo mundo merece, e aqui acho que muita gente vai entender, receber carinho também, se cuidar também. E acho que Naiara vai ter tempo de mostrar que a vida não é preto no branco. Não é sobre heróis e vilões", escreveu Ana Maria.

BBB 22: Quem o líder Douglas deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Ver resultado

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ana Maria Braga aponta erros de Rodrigo, e irmão dele rebate: 'Maldade' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!