Topo

Pequena Lo fala em 'nova vida' após fama: 'Saúde mental em primeiro lugar'

A influencer Pequena Lo, apelido de Lorrane Silva, ficou famosa pelos vídeos divertidos nas redes sociais - Divulgação
A influencer Pequena Lo, apelido de Lorrane Silva, ficou famosa pelos vídeos divertidos nas redes sociais Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/01/2022 12h36

A influencer Lorrane Silva, a Pequena Lo, que ficou famosa por vídeos divertidos no TikTok, completou 26 anos ontem e refletiu sobre a fama repentina.

Formada em Psicologia, ela disse que, agora, prioriza sua saúde mental ao relembrar as crises de ansiedade que teve ao perceber a ascensão nas redes sociais, em 2020. "Tudo tem um preço e a fama também é assim", contou, em entrevista à revista Quem.

O isolamento por causa da pandemia motivou Pequena Lo a produzir vídeos descontraídos na internet. Na entrevista, ela citou que ainda está aprendendo a lidar com o fato de ser uma figura pública, que a impede, por exemplo, de fazer atividades antes corriqueiras.

Vejo que isso é algo que escolhi viver. Coloco minha saúde mental em primeiro lugar para que tudo fique mais leve." Pequena Lo, influencer

"Tive crises de ansiedade porque me assustei muito [com a fama]. Por mais que a gente se prepare para algo, nunca estamos totalmente preparados. Tive que tomar remédios para ansiedade, mas hoje estou bem e aprendendo cada dia mais a lidar com essa nova vida", afirmou.

Farofa da Gkay

A tiktoker foi um dos grandes destaques da Farofa da Gkay, no final do ano passado. À Quem, Pequena Lo disse que sempre gostou muito de festas e o evento da humorista foi a oportunidade dos seguidores verem como ela age nas baladas.

"Já falava que eu dava carona na motinha, por exemplo, e ali eu pude mostrar como eu gosto de estar nesses ambientes. Ao mesmo tempo, levo a representatividade e mostro que não é uma motinha ou uma muleta que vão me impedir de me divertir, dançar, beber e fazer amizade."

Representar pessoas com deficiência é algo que Pequena Lo também sonha em levar para TV. "A ideia de ter meu programa de televisão é o mais importante e vou levar comigo até realizar. Além de ser meu sonho, seria importante pela representatividade. Junto do meu programa, eu levaria ainda vários significados", refletiu.