Topo

Filho único da atriz Regina King, vencedora do Oscar, morre aos 26 anos

Morre aos 26 anos Ian Alexander Jr, filho da atriz Regina King Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

22/01/2022 12h01Atualizada em 22/01/2022 13h58

Morreu aos 26 anos o DJ Ian Alexander Jr, filho da atriz vencedora do Oscar Regina King. Ian era o único filho da atriz, fruto de seu casamento com o produtor musical Ian Alexander Sr.

"Nossa família está devastada em nível mais profundo pela perda de Ian", disse Regina King em um comunicado enviado à revista.

"Ele é uma luz tão brilhante que se importava tão profundamente com a felicidade dos outros. Nossa família pede consideração respeitosa durante este tempo privado. Obrigado", finalizou a atriz no comunicado.

Segundo a revista "People", a família confirmou em comunicado que Ian tirou a própria vida. Em entrevistas anteriores à publicação, Regina havia falado do orgulho que sentia do filho.

"Você não sabe o que é amor incondicional. Você pode dizer que sabe, mas se você não tem um filho, você não sabe o que é isso", contou ela à época. "Quando você experimenta, é a coisa mais gratificante de todos os tempos".

Peça ajuda

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Filho único da atriz Regina King, vencedora do Oscar, morre aos 26 anos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade