Topo

MC Mirella nega affair com Caio Castro: 'Gato, mas não rolou nada'

Mc Mirella nega ter ficado com Caio Castro no reveillon - Reprodução/Instagram
Mc Mirella nega ter ficado com Caio Castro no reveillon Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Pernambuco

22/01/2022 11h20Atualizada em 22/01/2022 12h18

A cantora MC Mirella, 23, negou os boatos de que tenha vivido um affair com o ator Caio Castro durante a virada do ano de 2021 para 2022. Os dois foram vistos juntos na Bahia e despertaram comentários.

"Gente, não, nada a ver. Tava todo mundo junto, mesmo andar, mesmo tudo, mas não tive nada com ele não. Só amizade. É um gato, mas não rolou nada", esclareceu a cantora, em entrevista ao TV Fama ontem.

Mirella falou ainda dos boatos de uma possível reconciliação com Dynho, seu ex-marido.

O casamento dos dois chegou ao fim após o dançarino se aproximar da influenciadora digital Sthefane Matos durante a participação deles em "A Fazenda 13".

"A gente não tá se reconciliando. Já conversamos, temos nossa relação tranquilamente, nada foi afetado como amigos, já somos adultos, temos maturidade, a gente se entende. Temos pendências pra resolver juntos, então vai ser normal se a galera ver ele no mesmo evento que eu, eu conversando com ele", contou Mirella.

Ela ainda revelou como foi a primeira conversa com Dynho após sua saída de "A Fazenda 13". "Primeira conversa eu acabei com ele, xinguei, botei tudo pra fora, mas depois passa a raiva, hoje é de boa, gente, tranquilo".

Mirella confirmou que Dynho queria uma reconciliação, mas ela ainda não se sente pronta para isso.

"Ele gosta, eu também gosto, mas relacionamento, voltar a namorar agora, eu não quero. Tô vivendo minha vida, tô mais preocupada em trabalhar. Não temos que ter uma relação horrível porque ele é meu ex. Não me bateu, não fez nada, foi vacilão, mas tudo bem, vida que segue", finalizou.