Topo

Felipe Neto ironiza memes com Jade Picon no BBB 22: 'Gente da gente'

Jade Picon come pão com ovo no "BBB 22" - Reprodução/Globo
Jade Picon come pão com ovo no 'BBB 22' Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

22/01/2022 22h38Atualizada em 23/01/2022 00h06

Felipe Neto entrou na brincadeira dos memes com Jade Picon, participante do BBB 22, e fez um comentário ironizando a experiência da influenciadora no reality show. A jovem de 20 anos está chamando atenção das redes sociais após ter topado entrar no programa mesmo com uma conta bancária milionária.

Em tuíte, o youtuber brincou: "Gente, a Jade comeu coxinha. Ela é tão gente da gente", escreveu ele, com diversos emojis de risada ao lado.

Nos comentários, alguns seguidores apontaram que, na verdade, os dois podem ter muito mais semelhanças."Da gente quem? Tu é mais rico do que ela", escreveu uma fã. "Teve uma vez que o Felipe neto andou de ônibus, você lembra?", brincou outro. "O Felipe Neto tentando fazer graça sobre a Jade ser rica sendo que ele é tão rico quanto ou mais", comentou um terceiro.

Jade Picon tornou-se uma personagem peculiar para parte do público do BBB pois ela já revelou manias curiosas, como a de não apertar a descarga com as mãos porque tem aversão à superfície suja. Diante desse cenário, o público tem criado diversos memes em relação ao comportamento de Jade na casa, que se distancia da imagem de "patricinha" que os telespectadores esperavam.

A expectativa da entrada da influenciadora no reality show foi bastante comentada - inclusive reverberou durante o programa ao vivo pelo próprio apresentador Tadeu Schmidt, que entrou na brincadeira da internet ao afirmar que Jade não toca nem em maçanetas.

"Você ficou tão em choque que aconteceu uma coisa que você não percebeu: você não percebeu, mas você tocou na maçaneta na porta de entrada. Não fica abalada", disse Tadeu em tom de brincadeira nesta semana.